domingo, 5 de maio de 2013

E eu desabei...


 Hoje eu fui ver a minha irmã, e eu vou confessar doeu lá no fundo. Eu chorei, não vou mentir, molhei o berço dela e o bracinho dela também, as lágrimas eram incontroláveis, desciam por livre e espontânea vontade, quando me dei conta estava chorando, mas era um choro silencioso, ninguém podia ouvir, aquilo que tanto me corroía por dentro saiu sem que eu percebesse, na presença da minha irmã. Ela me da liberdade, ela me liberta, ela me acalma, ela me faz sorrir, ela simplesmente faz meu mundo girar, e ver ela me faz um bem tão grande. Não sei o que seria de mim sem ela, parece que hoje a ficha de que meu pai morreu finalmente caiu, ficar lá e conversar sobre o que vai ser feito com as coisas dele, me fez perceber que ele não vai mais me ligar, ele não vai mais vim me ver, ele não vai mais me fazer rir, me amostrar coisas novas, me zoar, interpretar os fatos comigo, rir da minha cara, nós não vamos mais sentar nas lojas e escolher carrinhos, não vamos mais ouvir música alta, eu não vou mais ver ele jogando Angry Birds. Mas uma coisa eu digo com muito orgulho, meu pai morreu sendo um HÉROI e continua sendo. Ele é a minha salvação, o meu porto seguro eu só to aguentando tudo isso porque eu  sinto ele comigo eu sei que ele está comigo e que ele não quer me ver mal, ele nunca quis, ele sempre disse que não queria ninguém chorando no enterro dele. Eu to tão mal guardando isso tudo pra mim. Eu preciso de mais tempo com a Sophia, se eu pudesse eu nem iria para a escola amanhã, mas terça eu tenho prova e sinceramente, eu to sem cabeça pra estudar, ta tudo girando, ta tudo muito confuso. Eu só queria o meu pai aqui. Mas infelizmente a missão dele teve fim, ele me ensinou TUDO pra eu poder ser uma boa pessoa, alguém como ele. Alguns dizem que eu sou como ele, guardo a dor pra mim e não deixo transparecer, e realmente já foram falar pra minha mãe " ela superou bem né?!" não eu não superei, ainda dói, a cada dia a ferida se abre mais ainda, e eu fico cada vez mais desnorteada, mas não perco o foco nem as forças , só que eu to ficando cada vez mais cansada e eu to desabando, aquela muralha que não me deixava mostrar como eu estava me sentindo está caindo,e cada vez mais as pessoas percebem.
 Eu queria tanto ficar com a Sophia mais do que uma ou duas horas, é muito pouco pra tudo que eu sinto, é muito pouco pra saudade que eu sinto dela. Eu sou frágil por dentro, mas por fora forte, é essa a ideia que eles tem de mim, eu sou uma menina forte, forte até demais.  Mas o que muitos não sabem é como eu estou sofrendo, a dor ta sendo grande e tá difícil de suportar tudo isso, to precisando chorar, to precisando desabafar, mas eu não encontro ninguém, eu só preciso de alguém pra me ouvir e mais nada, só que se eu chorar pra essa pessoa vão vir várias outras e eu não quero isso eu quero ficar sozinha. As pessoas acham que sabem de tudo e que sabem da dor que eu to sentindo, mas elas não sabem elas só acham que sabem. Eu preciso de um abraço.
 u espero que quando a minha irmã crescer eu seja uma boa companheira pra ela e que ela continue me confortando porque eu ainda vou precisar dela, eu ainda vou amar ela do mesmo jeito que eu amo agora. Eu preciso de conforto e isso ela me dá, eu preciso de um momento com ela, eu sou forte pra não chorar na frente das pessoas, mas na frente dela eu me torno inferior, eu fico frágil, eu encontro abrigo, eu me conforto, eu sinto ela me amando do jeito que eu sou e dizendo "pode chorar ninguém vai ver, ninguém vai saber, eu entendo a sua dor, eu to aqui pra você" mas não se sabe realmente se é isso. Eu preciso dele aqui comigo, eu ainda tenho uma blusa dele com o cheirinho dele e quando a saudade aperta eu vou até ela e a abraço, eu sinto ele comigo, eu lembro do abraço dele, e dele no meu portão louco pra me ver e me abraçar, dele me ligando e dizendo que estava com saudades, dele fazendo de tudo por mim, pra me ver feliz, de como ele fazia uma força pra me amostrar de que ele estava bem , e como ele fazia de tudo pra ser o melhor pai de mundo, dele planejando os nossos passeios, eu me lembro dele sendo a MELHOR PESSOA DO MUNDO!!!
 Eu sinto falta dele, e eu não quero que ninguém saiba que eu sinto essa falta e que eu choro quieta, porque as pessoas só sabem julgar e elas não respeitam a minha dor que elas nem sabem que eu to sentindo, falar dele me faz bem não tem como fugir disso, eu lembro dele sorrindo e eu acabo sorrindo também e chorando porque eu sei que eu não vou mais ver aquele sorriso que contagiava e contagia só de ser lembrado, mas é isso que me resta, esse foi o maior tesouro que ele deixou pra mim, as LEMBRANÇAS. Eu sinto ele na Sophia, e isso me faz bem. Eu só preciso de tempo, mas eu não possuo isso, até porque a escola não me permite ter tempo. Eu só preciso da Sophia. Eu só preciso dele aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário