sábado, 11 de maio de 2013

Papai...

 E a cada vez que eu me lembro dele eu percebo cada vez mais que eu não tenho noção do que aconteceu, meu pai morreu e isso ainda não está muito claro pra mim, cada vez que eu me lembro eu sou obrigada a falar pra mim mesma " ele não vai vim" e isso dói e é uma dor que só os filhos são capazes de sentir, ou as mulheres que os amavam de verdade. Vendo cada foto eu lembro de cada momento que eu passei com ele e o choro vem acompanhado de um sorriso, mas de um sorriso que diz " esse cara aí é MEU pai, ele me ensinou as melhores coisas do mundo, eu tenho orgulho de ser filha dele" e bota orgulho nisso. Ele não era muito bom em demonstrar o que sentia, mas eu entendia, em cada abraço era uma demonstração de como ele me amava, só pelo fato dele se importar comigo já era o suficiente, meu pai me mimou muito e sempre me chamou de patricinha, tudo culpa dele. Se eu sou o que sou hoje eu agradeço aos meu pais, os dois me ensinaram muito, meu pai me ensinou até aonde ele pode e a minha mãe continua aqui pra continuar me ajudando e me contando histórias do meu pai que me fazem rir a cada besteira que ele fazia. Meu pai era uma criança, uma criança levada, que mesmo quando colocada de castigo ela saía, na verdade ele nem entrava no castigo. Meu pai é o eterno Batman!
 Toda vez que eu me olho no espelho é impossível não lembrar dele, cada música da Legião Urbana ouvida, cada Batman visto, cada dia vivido é impossível não lembrar dele. Eu to recebendo muito apoio, de muitas pessoas, é nessas horar que a gente descobre quem são os verdadeiros, e eu descobri e tive confirmações de quem realmente se importava comigo e demostrou, foi um susto ver a minha amiga faltando o curso e organizando a vida dela pra ir no enterro do meu pai comigo porque ela estava preocupada, ela me protegendo das fortes emoções, me dando um ombro amigo e fazendo de tudo pra eu esquecer um pouco aquilo e sorrir, um sorriso em que quando todos viam sorriam também. Me surpreendi com um amigo também, não imaginava essa reação dele, ele me ligou e ficou conversando comigo, ele chorou e tentou me entender e eu to contando com ele e ele não me abandonou, ele me viu chorando e veio me fazer gargalhar, ele se preocupou em me fazer sorrir. E a cada demonstração eu percebo que eu não estou sozinha, que eu tenho muitos amigos, e que a minha FAMÍLIA se importa MUITO comigo. Eu amo todos que me ajudaram e que continuam me ajudando, a cada um que orou por mim e a cada um que se preocupou, eu não vejo maneiras de como retribuir um ato tão grandioso, sei que posso contar com vocês e meu pai com certeza agradece a vocês também!
 MEU ETERNO BATMAN, DESCANSE EM PAZ E DESCARREGUE NAS ÁGUAS O FARDO PESADO QUE LEVAS, FIQUE TRANQUILO PORQUE EU, A ISABELA E TODOS QUE TE AMAVAM, ESTÃO SUPORTANDO, NÓS ESTAMOS BEM! TE AMO PAPAI E EU AINDA ESTOU AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário