sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Uma carta...

 Eu ainda ouço a gargalhada dele, ainda sinto como é abraçar ele, ainda me lembro da ansiedade de vê-lo chegar no meu portão. Que falta você faz papai, nunca pensei que quando você se fosse eu me sentiria assim, ta acontecendo tanta coisa e eu tô sem o meu guia, me ajuda pai, eu não sei o que eu faço, eu não sei como agir, eu não sei como suportar tudo isso, volta, eu já choro sem perceber, eu falo de você como se você ainda estivesse aqui, eu ainda me lembro de ligar para você! Como ta sendo difícil suportar tudo isso, como ta sendo difícil sair por ai sorrindo como se não estivesse acontecendo nada, ta acontecendo, por que as pessoas não entendem? Por que elas simplesmente não respeitam e ficam quietas? Elas dizem que sabem o que eu sinto mas elas não sabem, ela não estão passando pelo que eu estou, elas não tem problemas de brinde, elas não tem ninguém perturbando elas. Me ajuda pai, me ajuda a não demonstrar para elas, me ajuda a ter paciência, elas só querem me ajudar... Papai eu te amo muito, eu estou aqui, eu ainda sou a sua princesa, eu ainda sinto a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário