domingo, 23 de junho de 2013

Honrando

 Aqueles olhos pequeninos ficaram me puxando, era impossível me desviar dele, ela me olhava fixamente e eu mergulhava em seu olhar, ela me tira do mundo, ela me faz viajar, ela me faz esquecer da vida. Enquanto eu me perdia no olhar dela as horas passavam e eu nem percebia, que aconchego era aquele, que vida era aquela, nada se compara aquele momento, o momento em que eu me esqueci de tudo, o momento em que a única coisa que se passava pela minha cabeça era por quanto tempo mais eu poderia ficar ali com ela nos meu braços, por quanto tempo eu a teria do meu lado e o que seria de nós no futuro. Grande presente Deus me deu, ela me tirou da beira de um abismo, ela me salvou, ela me motiva a levantar a cabeça e continuar cada dia acreditando que a vida vai mudar, ela me dá esperanças, quem mais poderia fazer isso? Que motivação eu teria para continuar? Família? Amigos? Sim, um bom motivo, mas um melhor é saber que você tem que ser forte porque um ser pequenino vai precisar de você, ela já precisa! Por que eu desistiria de tudo? Não há motivos, eu tenho FAMÍLIA, uma família muito boa, a qual os meus amigos se encaixam também, por que desistir? Vamos achar uma motivação, meu pai não gostaria de saber que a princesa dela desistiu da vida, que a princesa dele não está cuidando da irmã dela, eu honro o nome do meu pai, e vou continuar honrando até a última batida do meu coração! Eu amo os meus pais e tenho grande adimiração por eles, carrego comigo a honra de ser filha de Alan e Verônica, o que mais eu poderia pedir da vida? Está tudo perfeito, sempre foi, eu posso não ter mais o meu pai presente, mas eu ainda tenho a minha mãe e a minha irmã que é uma lady, elas me salvam, elas me motivam, elas me ajudam... Eu poderia passar um dia inteiro falando como a Sophia é importante para mim e como a minha família é maravilhosa, mas eu prefiro encurtar as palavras e deixar somente o sentimento de amor no ar, sou grata por tudo que eu tenho.
  Deus sabe o que faz, Ele está agindo e eu estou deixando, a Sophia é um GRANDE presente, ela veio em boa hora, não tem como olhar para ela e não me emocionar, amo demais aquele pinguinho, não vou abandoná-la NUNCA, ela tem a irmã dela com ela hoje e sempre!!! Que Deus continue me ajudando a erguer a cabeça e continuar cada dia, não é fácil perder um pai, não é fácil ser forte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário