domingo, 19 de maio de 2013

Sophia...

 Eu fico impressionada como ontem eu fui dormir chorando e sentindo dores, e de manhã eu acordei e sorri, eu estava feliz. Esse é o meu pai cuidando de mim, essas são as orações feitas!
 Continua sendo difícil não lembrar dele, mas isso não vai acontecer eu sempre vou me lembrar dele,sempre vou amar ele e toda vez que eu ver a Sophia eu vou me lembrar dele! É meio que impossível esquecê-lo. Eu fico me perguntando: Eu já passei o dia dos pais com ele, eu já vi ele, eu vivi com ele, e a Sophia? Como ela vai passar por tudo isso? Será que ela vai suportar?
 A dúvida vai ficar, mas eu espero que ela aguente, eu vou estar com ela, mas claro que o que ela vai sentir vai ser diferente do que eu sinto, eu sinto a falta dele e ela vai sentir a falta dele mesmo não tendo vivido com ele, ou não, é estranho, é difícil de entender, mas isso só Deus sabe explicar. Quem viveu com ele sabe que ele nos amava, como ele era apaixonado pelas princesas dele. Eu amo ele, e a Sophia vai amá-lo também. To contigo irmã, prometo não te largar nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário