sábado, 22 de junho de 2013

Stay strong...

 Sabe quando você cansa da vida? Quando você pensa em desistir de tudo? Quando você só pensa em ficar sozinha e só passa na sua cabeça aqueles filmes em que as pessoas são totalmente sozinhas, e nem amigos tem? Pois é, cada dia tem sido uma luta diferente para afastar esses pensamentos ruins da minha cabeça, para amostrar que eu to bem, para levantar da cama e dizer "Você é forte, tá tudo bem com o seu pai e você tem total apoio dos seus amigos". É difícil segurar tudo isso, é difícil demonstrar que está tudo bem quando não está tudo bem, a gente cansa. Tem dias que fica impossível e que eu acabo deixando transparecer o que eu estou sentindo, eu to ficando muito cansada, eu tento desviar a cabeça , tento me distrair com outras coisas, mas parece que isso só me deixa mais pra baixo, eu já não sei mais o que eu faço, eu não sei mais como esconder isso das pessoas. Eu estou sentimental, mais do que eu já sou, por qualquer coisinha eu choro e nem eu to mais me aguentando, to me achando chata, e to achando que as pessoas também não estão mais me aturando, eu to insuportável, eu peço desculpas, explico a situação, mas eles dizem que não é verdade, eu sinto isso, eu choro pra eles (alguns), eu não to conseguindo carregar tudo isso, eu to parando no meio do caminho, minhas forças estão acabando, eu to pondo muita pressão em cima de mim e não to conseguindo concluir os meus objetivos, isso ta cansativo.
 Eu to descontando isso nas pessoas que eu mais amo e eu me vejo como uma pessoa ruim, eu tento buscar aquela menina doce e compreensiva, mas eu não a encontro, a única coisa que eu consigo achar é uma menina tentando se reconstruir, tentando achar maneiras de continuar a vida, tentando passar pelos obstáculos sem ferir ninguém, segurando o choro para não preocupar aqueles que a amam e a querem bem, é essa menina que eu encontro, e é essa menina que eu to tentando ajudar a se recuperar, mas ta tudo tão confuso para ela e ela está tão cansada... Ninguém mais ta entendendo o que ela ta sentindo, ninguém mais sabe o porquê dela continuar chorando, ninguém sabe mais o que fazer para confortar o coração dela, ela ta se embolando nos próprios sentimentos, uma hora ela quer uma coisa e na outra ela sente algo totalmente diferente, não ta dando pra se desligar do mundo ela ta tendo que continuar e cada vez ela tenta ficar mais forte.  Quando ela se lembra da irmã ela se sente mais forte, ela sente que deve continuar para poder amá-la e ensiná-la a viver, para ser a sua melhor amiga, para estar com ela em todos os momentos, para fazer dela uma menininha mais forte, porque ela vai precisar de alguém assim. A insegurança ta tomando conta dela.
 Vamos lá, vamos continuar a viver, a vida não para por aí, seu pai foi um guerreiro, ele te amava, você é a princesinha do papai, você vai suportar tudo isso, as pessoas vão te entender, você não está sozinha, você tem amigos e família, vai ficar tudo bem, ele ta te olhando, ele não quer ver a princesa dele chorando, ele não gosta que você se preocupe tanto, ele nunca gostou disso em você, é um defeito ela reconhece, porém não consegue mudá-lo. A caminhada ta difícil né pequena? Cada dia que se passa parece que nunca vai acabar, eu to aqui, você ta bem só que você ainda não reconheceu isso, vai passar, você é forte!
 Palavras e palavras, abraços e sorrisos, coisas boas vem e vão, o que fica? Ninguém sabe, ninguém reconhece as coisas boas, cenas passam pela cabeça dela e ela chora, chora por saber que não vai viver aquilo de novo, chora por saber que aquela pessoa maravilhosa não está mais aqui entre nós. Coisas importantes aconteceram depois que ele se foi e são elas que hoje a fazem sorrir, se lembrar do nascimento da irmã e de como estava ansiosa por aquilo, lembrar de pessoas especiais te esperando de braços abertos e sorrindo, lembrar de todos aqueles abraços apertados, isso faz bem para ela, isso faz com que ela fique mais forte e acredite que a vida vai mudar. Os dias de alegria duram pouco, mas ela sabe que depois da chuva sempre tem um dia ensolarado, e ela o espera com ansiedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário